Esportes

Santos vence em noite de despedida de Soteldo

Brasileirão Em clima de adeus, o venezuelano marcou na sua provável última partida pelo Peixe


DIVULGAÇÃO
Soteldo comemora aquele que pode ter sido seu último gol pelo Peixe
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Santos se aproximou ainda mais da disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro. O Peixe venceu o Coritiba por 2 a 1, neste sábado, no Couto Pereira. Kaio Jorge e Soteldo, de pênalti, marcaram ainda no primeiro tempo. Giovanni Augusto descontou na etapa final.

Antes da partida, o técnico Cuca disse ao canal TNT que a partida contra o Coritiba seria a última do venezuelano pelo Santos. O problema é que o atacante ainda não aceitou a oferta do Al Hilal. Ele fez uma contraproposta com um pedido salarial mais alto e aguarda a resposta. O Conselho Deliberativo do Peixe ainda precisa aprovar a negociação em reunião na próxima quarta-feira.

A vitória em Curitiba coloca o Santos com 27 pontos, quatro abaixo de Atlético-MG, Internacional e Flamengo - todos com jogos a menos que o Peixe. O time enfrenta o Defensa y Justicia, da Argentina, terça-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pela fase de grupos da Copa Libertadores. Pelo Brasileirão, pega o Fluminense, domingo, às 16h, no Maracanã.

O Coritiba perdeu a chance de ganhar fôlego no Brasileirão. Na rodada passada, o time venceu o Palmeiras, em São Paulo, mas não conseguiu confirmar a reação. O time do tetracampeão Jorginho permanece com apenas 16 pontos, bastante ameaçado pelo rebaixamento.


Notícias relevantes: