Esportes

Em mais um jogo suado, Corinthians vence Vasco

Brasileirão Everaldo faz novamente o gol da vitória do Timão nos minutos finais, saindo da degola


DIVULGAÇÃO
Vasco evoluiu entre os dois tempos, mas o Corinthians encontrou a luz no fim da partida e garantiu três pontos
Crédito: DIVULGAÇÃO

Pela 18° rodada do Brasileirão, Vasco e Corinthians jogaram em busca de vitória, algo que os times não conseguem há um tempo. A partida foi a estreia do novo treinador português Ricardo Sá Pinto no clube carioca, enquanto o Timão quer esquecer a goleada sofrida pelo Flamengo no último domingo.

Os times foram bem ofensivos nos primeiros 45 minutos, mas os ataques mais perigosos foram do alvinegro paulista. Tanto é que saiu o gol aos 22, quando Cazares encontrou Gustavo Mantuan sozinho, de frente para o goleiro Fernando Miguel e não desperdiçou.

Os lances do Vasco não eram perigosos porque as finalizações saiam sem força, facilitando a vida do goleiro Cássio.

Na parte final, o cruzmaltino melhorou a armação das jogadas e deu mais trabalho para a defesa, como a finalização de Ribamar que parou no travessão. Mas ele se redimiu aos 27 minutos, quando Talles Magno chutou cruzado e o atacante empatou com um belo gol de letra. O Corinthians marcou dois gols, mas foram anulados pela arbitragem por impedimento e por toque de mão na bola.

Mas nos acréscimos, Everaldo finalizou, a bola desviou na zaga e encobriu Fernando Miguel, dando a vitória ao Timão.

Com mais três pontos, o Corinthians chega aos 21 pontos, subindo para a 10° posição, se afastando de vez da zona de rebaixamento. Já o Vasco fica mais uma partida sem vencer e vai para o 16° lugar da tabela, ficando perto da degola. Não foi uma boa estreia para o técnico Sá Pinto.


Notícias relevantes: