Esportes

Palmeiras tem melhor campanha


DIVULGAÇÃO
A goleada faz com que o Palmeiras seja o time com a melhor campanha
Crédito: DIVULGAÇÃO

Em noite de Libertadores da América, nesta quarta-feira (21) o Palmeiras encarou o Tigre pela última rodada do grupo B. Já classificado, o alviverde se garantiu como o melhor time da fase, garantindo vantagem nas eliminatórias.

No primeiro tempo, um cartão amarelo contra o Palmeiras e uma chance criada pelo Tigre com menos de um minuto de jogo mostram bom foi o início para os donos da casa. Na segunda partida sem Vanderlei Luxemburgo no comando, o Verdão voltou a apresentar erros na saída de bola e problemas na aproximação e na criação.

Com dois pontas, Gabriel Veron e Wesley, o time palmeirense teve dificuldade no setor ofensivo, mas marcou o único gol da primeira etapa após jogada velocidade pela esquerda. Depois de chutão de Weverton, Wesley foi até a linha de fundo e cruzou para Raphael Veiga marcar.

Nos 45 minutos finais, foi uma chuva de gols. Gustavo Gómez fez o segundo, Zé Rafael ampliou, Gabriel Veron deixou o seu e Rony sacramentou o atropelo palmeirense em São Paulo. Final de jogo: 5x0 para o Verdão.

(Das agências)


Notícias relevantes: