Esportes

Milan e Tottenham vencem e Napoli tropeça

Liga Europa Competição teve início ontem, com triunfos de favoritos como o Arsenal e Leverkusen


Divulgação
O Milan foi um dos destaques de ontem, permanecendo invicto em 22 partidas com bela atuação dos jovens
Crédito: Divulgação

Como quarta-feira (21) foi dia de Champions League, ontem (22) teve o início da Liga Europa, outra competição importante do continente. Essa edição conta com a presença de grandes clubes, como Roma, Arsenal, Benfica, entre outros.

A quinta-feira é o dia oficial do torneio, então os jogos dos 12 grupos aconteceram no mesmo dia, ou seja, foram 24 partidas disputadas simultaneamente. Como são muitos duelos, vamos falar de três deles.

CELTIC 1x3 MILAN

No grupo H, o favorito Milan foi à Escócia jogar contra o Celtic e fez bonito. O bósnio Krunic marcou o primeiro de cabeça aos 14 do primeiro tempo, depois foi a vez de Brahim Díaz ampliar para o rossonero. Elyounoussi diminuiu para os escoceses aos 31 da etapa final, mas o norueguês Hauge decretou a vitória italiana nos acréscimos. O Milan está há 22 partidas sem saber o que é perder.

TOTTENHAM 3x0 LASK LINZ

Em Londres, pelo grupo J, o forte grupo inglês recebeu o austríaco LASK Linz, que não teve chance de vitória. O primeiro gol foi do brasileiro Lucas Moura, aos 18 minutos. Gareth Bale cruzou e Andrade fez contra. E Son foi o responsável para definir o placar, aos 39 do segundo tempo, confirmando o favoritismo dos Spurs.

NAPOLI 0x1 AZ ALKMAAR

Se os favoritos fizeram a lição de casa, o Napoli foi quem vacilou na Itália. Pelo grupo F, o time de Gattuso tomou o gol de Dani de Wit, o único da partida, que o triunfo aos holandeses.


Notícias relevantes: