Esportes

Convocação da Seleção sub-20 desfalca Verdão

Brasileirão Palmeiras não poderá contar com Gabriel Veron e Danilo para o jogo de hoje em Goiânia


DIVULGAÇÃO
Palestra tenta quebrar sequência negativa no Brasileirão já que não conquista um ponto desde a 13° rodada
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Palmeiras joga hoje (25) fora de casa contra o Atlético-GO, às 16h, pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o alviverde está em 8° lugar na tabela com 22 pontos, portanto fora da zona de classificação para a Libertadores.

A equipe não vence no Brasileirão desde 3 de outubro, quando fez 2x1 no Ceará em casa. Depois disso, foram quatro derrotas seguidas para Botafogo (2x1), São Paulo (2x0), Coritiba (3x1) e Fortaleza (2x0).

Sem técnico, o time está sendo comandado pelo interino Andrey Lopes, que comandou o treino tático ontem (24). Além disso, treinou bolas paradas e marcação com os titulares. Na Academia de Futebol, fez o treinamento 11 contra 11, que durou uma hora.

Os desfalques são Gabriel Veron e Danilo, ambos foram convocados para a seleção brasileira sub-20. Outros prováveis são Lucas Esteves e Marcos Rocha, pois os dois estão se recuperando de lesão.

Se vencer o Dragão logo mais, o Palmeiras chegará aos 25 pontos, ficando a um de diferença do primeiro na zona classificatória, que é o Fluminense, isso se o Fortaleza, que está à frente do alviverde, perder o seu confronto.

Atlético-GO e Palmeiras já se enfrentaram 12 vezes, sendo oito delas na Série A, duas na B e outras duas na Copa do Brasil. O Verdão tem vantagem, são seis vitórias contra cinco do Dragão, além de um empate. O último duelo foi em 2017, com vitória palmeirense por 3x1.

Provável escalação: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Luan e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony (Lucas Lima) e Luiz Adriano.


Notícias relevantes: