Esportes

Real quase perde e ingleses vencem


A 2° rodada da Liga dos Campeões começou ontem (27). Os grupos de A a D entraram em campo e teve destaque de Liverpool e Manchester City, que venceram suas partidas, e do Real Madrid, que quase foi derrotado novamente em sua chave.

B. GLADBACH 2x2 R. MADRID

Dos males, o menor. Com um gol de Casemiro aos 47 do segundo tempo, o Real Madrid empatou por 2 a 2 com o Borussia Mönchengladbach, na Alemanha, pela segunda rodada do Grupo B da Liga dos Campeões. A equipe espanhola perdia por 2 a 0 até os 41 da etapa complementar. O empate evita um inédito começo com duas derrotas da equipe merengue na competição na era Champions League, desde 1992/93. Mas não afasta a pressão para as próximas rodadas.

LIVERPOOL 2X0 MIDTJYLLAND

O Liverpool venceu a sua segunda partida e assumiu a liderança isolada do Grupo D da Liga dos Campeões nesta terça-feira. Era o esperado, mas encontrou alguma dificuldade diante do estreante Midtjylland, e só conseguiu resolver no segundo tempo em Anfield graças aos gols de Diogo Jota e Salah, selando o 2 a 0. Como nem tudo são flores, Jürgen Klopp perdeu Fabinho com uma lesão muscular ainda na etapa inicial.

OLYMPIQUE 0X3 M. CITY

Jogando na França, o Manchester City não deu chances ao Olympique de Marselha nesta terça-feira, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Com gols de Ferrán Torres, Gündogan e Sterling - e duas assistências de De Bruyne -, os ingleses construíram vitória por 3 a 0 com tranquilidade e mantiveram os 100% de aproveitamento na competição, na liderança do Grupo C. (Das agências)


Notícias relevantes: