Esportes

São Paulo não terá Igor Vinícius contra o Lanús

Ele não se recuperou de uma contratura na coxa esquerda e não viaja com a delegação para a Argentina


DIVULGAÇÃO
Igor Vinícius se recupera de lesão e não enfrenta Lanús na Sul-Americana
Crédito: DIVULGAÇÃO

O lateral-direito Igor Vinícius desfalcará o São Paulo mais uma vez. Ele não se recuperou de uma contratura na coxa esquerda e não viaja com a delegação para a Argentina, onde nesta quarta-feira o time estreia na Copa Sul-Americana contra o Lanús, às 19h15.

Havia a expectativa de que ele tivesse condições de jogo, mas ele não treinou no campo na manhã desta terça, na última atividade do elenco antes da viagem. O lateral foi desfalque nos últimos três jogos e deve ser substituído mais uma vez por Tchê Tchê.

Já o meia Hernanes, que sofreu um estiramento na coxa direita em setembro, continua evoluindo. Ele também não irá a Buenos Aires, mas há esperança de que ele esteja à disposição para o jogo contra o Flamengo, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O São Paulo estreia na Sul-Americana nesta quarta, às 19h15 (de Brasília). O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, no Morumbi. O clube já conquistou o título em 2012, contra o Tigre, no jogo que ficou marcado por ter somente os primeiros 45 minutos de jogo. Terminou 2x0 para o Tricolor.

O técnico Fernando Diniz deve escalar o time com Tiago Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

(Das agências)

 


Notícias relevantes: