Esportes

São Paulo toma virada do Lanús

Por conta dos gols marcados fora de casa, o Tricolor precisa vencer por um gol de diferença para avançar


DIVULGAÇÃO
O São Paulo vacilou no setor defensivo e deu sopa na Argentina
Crédito: DIVULGAÇÃO

Nesta quarta-feira (28), o São Paulo estreou na Copa Sul-Americana de forma ruim. Enfrentou o Lanús na Argentina e sofreu a virada por 3x2 na segunda etapa.

O São Paulo levou alguns sustos no começo da partida por conta de erros nas saídas de bola. Mas logo aos 12 minutos, na primeira chance criada, o Tricolor abriu o placar. Tchê Tchê deu belo lançamento em profundidade para Luciano rolar para Brenner finalizar e fazer 1 a 0. Depois disso, porém, a fala de criatividade do São Paulo pesou e só deu Lanús.

O Tricolor voltou melhor para o segundo tempo, mas o Lanús chegou ao empate. Depois de cruzamento de Di Placido, a bola desviou em Daniel Alves e sobrou para Sand completar, sozinho. Aos 38, a virada do Lanús. Sand, de novo ele, girou com facilidade na grande área para marcar o segundo do time argentino. Aos 41, em um golaço, Brenner empatou. Mas o São Paulo voltou a vacilar na defesa, aos 45, e levou o terceiro. Quignón, de cabeça, deu a vitória ao time argentino.

Apesar da derrota, a missão do São Paulo no jogo de volta não é tão complicada. Por conta dos gols marcados fora de casa, o Tricolor precisa vencer por um gol de diferença (até 2 a 1) para avançar às oitavas de final.

 (Das agências)

 


Notícias relevantes: