Esportes

Verdão vence Bragantino com elástica vantagem

Copa do Brasil Em primeiro tempo arrasador, Palmeiras faz três gols em 30 minutos com folga


DIVULGAÇÃO
A chuva não parou o ataque alviverde; Luiz Adriano foi um dos autores do três gols em Bragança Paulista
Crédito: DIVULGAÇÃO

Em mais um dia de Copa do Brasil, o Palmeiras visitou o Bragantino nesta quinta-feira (29). E o alviverde foi um péssimo visitante, venceu o time de Bragança Paulista por 3x1.

O jogo já foi definido na primeira parte do confronto. Logo aos quatro minutos, Zé Rafael avançou pela esquerda, tocou rasteiro para Raphael Veiga que finalizou e marcou o primeiro do Palmeiras, contando com o desvio da defesa.

O segundo saiu aos 17, quando Felipe Melo lançou do campo de defesa para Wesley, que invadiu a grande área e deixou o dele no jogo. Dez minutos depois, Rony entrou na área e cruzou rasteiro para quem chegava, a zaga afastou, mas não o suficiente para impedir Luiz Adriano vindo de trás, ampliando o placar.

O Bragantino melhorou no segundo tempo, mas dava muitos espaços para o alviverde contra-atacar. Ofensivamente, o Massa Bruta até chegava na área do rival, mas a defesa impedia o lance ou a execução era péssima.

Até que aos 37 da etapa final, Morato deu assistência para Hurtado ensaiar uma reação dos donos da casa. Mas não aconteceu, ficou nisso.

A vitória por 3x1 deixa o Palmeiras em situação bem confortável no duelo, enquanto o Bragantino precisa vencer por três gols de diferença para reverter o prejuízo. O jogo de volta acontecerá na próxima quinta-feira (5), às 19h, na casa do Verdão.

O próximo compromisso dos times é pelo Brasileirão. O Palmeiras encara o Atlético-MG em casa na segunda-feira (2), às 17h, na briga pela ponta da tabela. Já o Bragantino enfrenta o Grêmio em Porto Alegre, também na segunda, mas às 20h.

Atualmente, o alviverde está na 7° colocação com 25 pontos, enquanto o time de Bragança Paulista está em 15° lugar com 19.


Notícias relevantes: