Esportes

N10 Jundiaí enfrenta o Corinthians nas oitavas

Após o término da primeira fase, quatro equipes classificaram-se para as quartas-de-final


Divulgação
N10 Jundiaí terá um grande desafio pelas oitavas-de-final, o Corinthians
Crédito: Divulgação

O N10 Jundiaí entrou em quadra na noite desta quinta-feira (29) apenas para definir sua colocação no grupo 3 da Liga Paulista de Futsal, por já estar classificado antecipadamente para a próxima fase do torneio. Com o revés diante do AD Indaiatuba, 6x0 na casa do adversário, os jundiaienses terão pela frente o Corinthians pelas oitavas de final, com jogo de ida marcado para a próxima sexta-feira (6), em seu ginásio.

No confronto contra o Indaiatuba, no ginásio Morada do Sol, o N10 Jundiaí poupou uma parte de seu elenco, visando o duelo da próxima fase. Assim, o time do treinador Marquinhos Silva não ofereceu resistência aos donos da casa, que construíram o placar positivo com destaques para Juninho e Everson, cada um com dois gols , além de Rubinho e Kebinho, com um tento cada.

"Na semana que vem teremos um jogo histórico para a cidade de Jundiaí, N10 x Corinthians. Para nós é difícil de expressar o sentimento, de tanto orgulho que nós estamos sentindo. Poupamos alguns jogadores contra o o Indaiatuba, para eles estarem 100% nas oitavas de final. A expectativa é de fazer dois bons jogos contra o Corinthians, porque acreditamos no nosso elenco", comentou Anderson Santos, o Tilico, presidente do N10 Jundiaí.

Após o término da primeira fase, quatro equipes classificaram-se para as quartas de final - Taubaté, Santo André, Dracena e Pulo - e outras quatro para as oitavas. Os confrontos das oitavas de final, além de N10 Jundiaí x Corinthians, são: Barão Mauá x Yoka; Indaiatuba x Taboão; e Mogi das Cruzes x Araraquara. (Da redação)

 


Notícias relevantes: