Esportes

Diniz busca alguém para o meio-campo


Divulgação
Daniel Alves não enfrentará o Goiás pelo Brasileirão, no Morumbi
Crédito: Divulgação

O São Paulo não vai poder contar com Daniel Alves contra o Goiás hoje (7), às 19h, no Morumbi, pela primeira partida do returno do Campeonato Brasileiro.

O camisa 10 levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Flamengo, no último domingo, e por isso deixa uma vaga aberta no meio de campo do Tricolor. Ele disputou os 12 últimos jogos, sendo titular em todos. Na última quarta-feira, contra o Lanús, completou 50 partidas pelo São Paulo.

As opções no banco de reservas mudam a maneira com que o time joga, já que Daniel Alves é um jogador que ajuda tanto na defesa quanto no ataque.

Atuando como lateral-direito, Tchê Tchê desponta como o favorito para retornar ao meio de campo neste duelo contra o Goiás.

Hernanes voltou a ficar à disposição na última quarta-feira, contra o Lanús, após pouco mais de um mês se recuperando de lesão.

Caso opte por uma escalação mais ofensiva, Diniz deve colocar Vitor Bueno em campo, podendo atuar no ataque também. Caso Pablo seja a opção, o São Paulo atuaria com três atacantes (Luciano, Brenner e Pablo).

(Das agências)


Notícias relevantes: