Esportes

Tricolor vira sobre o Goiás e sobe na tabela

Início do Returno Vitória do São Paulo deixa a equipe em 3° lugar na zona direta para Libertadores


DIVULGAÇÃO
O susto do Goiás não abalou o elenco tricolor, que buscou a virada até a metade do segundo tempo
Crédito: DIVULGAÇÃO

Na abertura do returno do Brasileirão neste sábado (7), a 20° rodada do torneio, o São Paulo recebeu o Goiás no Morumbi. Foi o primeiro encontro entre as equipes, pois a partida da 1° rodada em Goiânia foi suspensa por causa de jogadores esmeraldinos contaminados pelo coronavírus. Melhor para os donos da casa, que venceram por 2x1.

A primeira parte do duelo foi de um São Paulo super ofensivo, não dando espaço para o adversário. Se não fosse o goleiro Tadeu, o Tricolor teria goleado. Como aos sete minutos, com um chute de Igor Gomes e Luciano, na sequência, cabeceando após o escanteio.

Mas quando ninguém esperava, o time goiano saiu à frente do marcador aos 18. Vinícius ficou cara a cara com o goleiro Tiago Volpi e não conseguiu concluir, mas teve tempo de servir Fernandão, que mandou para o gol, fazendo a festa do Esmeraldino.

Porém, a alegria durou pouco. O São Paulo correu atrás do prejuízo e, em seguida, em ótima investida de Juanfran pela direita, empatou com cabeceio impecável de Brenner. No lance, Tadeu fez defesa impressionante, mas a arbitragem deu o gol, alegando que a bola cruzou a linha.

Na etapa final, o São Paulo continuou a pressão pelo gol. Novamente, Tadeu impediu várias chances do Tricolor. Mas o resultado saiu aos 33 minutos, quando Igor Gomes pegou rebote na entrada da área e virou o jogo para o São Paulo com um chute no canto direito do goleiro esmeraldino, decretando a vitória para os paulistas. Com o resultado, o Tricolor fica com 33 pontos na 3° colocação.

 


Notícias relevantes: