Esportes

Timão empata e fica estacionado

O empate por 1x1 deixou o Timão no meio da tabela com 25 pontos


DIVULGAÇÃO
O Corinthians foi uma das equipes paulistas que passou por um surto do covid-19 mais rececntemente
Crédito: DIVULGAÇÃO

Pela 20° rodada do Brasileirão, o Corinthians jogou contra o Atlético-GO em Goiânia. O empate por 1x1 deixou o Timão no meio da tabela com 25 pontos.

O gol de cabeça de Oliveira, aos 41 minutos do primeiro tempo, foi o que de melhor aconteceu em um primeiro tempo bastante ruim de Atlético-GO e Corinthians. O Dragão teve uma leve superioridade, mas errou bastante no momento de construir as jogadas e deu pouco trabalho a Cássio.

O Timão foi aquele de todas as rodadas anteriores. Desta vez, com Luan como titular. E mais uma vez sem qualquer inspiração do ex-Melhor da América. Pouco antes do gol dos donos da casa, Davó teve uma chance em uma saída errada do adversário, mas permitiu que Jean se recuperasse e evitasse a finalização.

O Corinthians não teve uma grande evolução, mas conseguiu o empate aos 11 minutos. Gilvan acertou a bola em um corte na área, mas também atingiu Fagner. O árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima marcou pênalti. Fábio Santos deixou tudo igual. Mancini mexeu no time, tentou aumentar a força ofensiva, mas a virada não aconteceu. Faltou qualidade.

(Das agências)

 


Notícias relevantes: