Esportes

Dança das cadeiras dos técnicos agita futebol

Idas e vindas Domenèc Torrent foi demitido do Flamengo, enquanto Inter pode perder Coudet


Divulgação
Goleadas tomadas de São Paulo e Atlético-MG foram cruciais para demissão, mesmo com o time no topo
Crédito: Divulgação

Nesta segunda-feira (9), dois treinadores tiveram seus dias movimentados no mundo do futebol. No Flamengo, a diretoria demitiu o catalão Domenec Torrent após a goleada sofrida por 4x0 para o Atlético-MG.

Em Porto Alegre, o Internacional pode perder o atual treinador, o argentino Eduardo Coudet, que está sendo monitorado pelo Celta de Vigo, da Espanha.

A situação dos clubes, mesmo na ponta da tabela, são diferentes. Torrent sofreu outra goleada do São Paulo por 4x1 no Maracanã, antes do duelo em Minas Gerais contra o Galo. Mesmo na zona de Libertadores, a irregularidade no campeonato pesou mais na conta do europeu.

Por enquanto, o time será comandado pelo interino Maurício Souza. Mas a diretoria já está indo atrás de um novo nome para comandar o elenco. O nome mais forte na Gávea é o de Rogério Ceni, que atualmente está à frente do Fortaleza.

COLORADO DE OLHO

O Internacional recebeu a notícia de que Eduardo Coudet pode deixar o clube para ir treinar o espanhol Celta de Vigo com surpresa. O Colorado ainda não oficializou a saída do técnico, mas também estão em busca de um novo treinador.

O nome mais falado nos bastidores do Inter é o de Abel Braga. Ele, que já teve passagem pelo clube, é considerado o melhor para o elenco, pois tem "a cara" do Colorado. O que impede Coudet de sair é o acordo sobre a rescisão contratual, cujo o vínculo dura até o final de 2021.


Notícias relevantes: