Esportes

Palmeiras define vitória no 1° tempo


DIVULGAÇÃO
Em cinco minutos, o Palmeiras definiu mais uma grande vitória em casa
Crédito: DIVULGAÇÃO

Abrindo a fase quartas-de-final da Copa do Brasil, o Palmeiras enfrentou o Ceará nesta quarta-feira (11), em São Paulo, pelo jogo de ida. Mesmo desfalcado, o Verdão foi superior e concluiu a vitória já no primeiro tempo.

O duelo começou fraco, sem emoção. Isso até os 34 minutos quando teve bate-rebate dentro da área, sobrando para Gustavo Scarpa marcar o primeiro do Palmeiras em chute cruzado.

Empolgado com a vantagem, o Alviverde fez outro dois três minutos depois, após Gabriel Veron receber lançamento, cruzar para trás e Raphael Veiga mandou de primeira para a rede cearense. Ainda deu tempo de sair o terceiro aos 39, em que Gabriel Veron armou novo contra-ataque, mas quis resolver sozinho e mandou um belo chute colocado, marcando um golaço na Barra Funda. Em cinco minutos, o Verdão definiu o placar final de 3x0.

A segunda etapa teve uma chance de Willian que perdeu chance incrível após cruzamento rasteiro de Gustavo Scarpa, mas foi só isso, pois o Ceará não teve uma chance importante. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (18), às 19 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza.

(André Borges)


Notícias relevantes: