Esportes

Ceni estreia com sofrida derrota para o São Paulo

Outro revés Falha do goleiro Hugo e agilidade de Brenner deu mais um triunfo ao São Paulo no RJ


DIVULGAÇÃO
Sem dúvidas, Brenner foi o destaque da noite, marcando os dois gols da vitória em pleno Maracanã
Crédito: DIVULGAÇÃO

Na noite desta quarta-feira (11), o Maracanã recebeu o confronto entre Flamengo e São Paulo, válido pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Esta foi a primeira partida de Rogério Ceni como técnico do Mengão, justamente contra o clube que o consagrou dentro de campo.

A primeira etapa começou com a equipe carioca atacando freneticamente, com duas em destaque. A primeira, em roubada de bola no campo de ataque, Gabriel (Gabigol) recebeu bola rasteira de Vitinho, mas errou na conclusão, mandando para fora. No lance seguinte, Gabigol arriscou de longe, mas o goleiro Tiago Volpi fez grande defesa.

Para se ter uma ideia, o Flamengo foi o único que finalizou no primeiro tempo, foram sete conclusões contra nenhuma do São Paulo.

Na última parte do jogo, se o Tricolor não chegou ao gol adversário, no primeiro minuto, logo de cara, Gabriel Sara deu belo passe para o atacante Brenner, sozinho com o Diego Alves, que finalizou deslocando o goleiro. Primeiro ataque, primeiro gol dos paulistas.

Mas não deu tempo de comemorar. Dois minutos depois, Gabigol ficou em boa posição no ataque e tocou com categoria na saída de Tiago Volpi, deixando tudo igual no Maracanã.

Ao longo do confronto, Volpi defendeu bastante os ataques adversários. Tudo se encaminhava para um empate, até que aos 42 minutos, o goleiro Hugo, que substituiu Diego Alves machucado, tentou driblar Brenner, que roubou a bola e fez bom proveito marcando o gol da vitória, terminando 2x1 para o Tricolor em pleno Maracanã.


Notícias relevantes: