Esportes

São Paulo vence e segue na briga


DIVULGAÇÃO
Com jogos a menos, o São Paulo continua bringando pela liderança
Crédito: DIVULGAÇÃO

Fortaleza e São Paulo fizeram mais um jogaço. No quarto encontro entre as equipes na temporada, o time paulista levou a melhor na noite deste sábado, no Castelão, pela 21ª rodada do Brasileirão, e venceu por 3 a 2, de virada. David e Wellington Paulista fizeram os gols dos donos da casa. Luciano, duas vezes, e Gabriel Sara fizeram os gol dos visitantes.

O duelo ficou marcado também pela ação do VAR, que anulou um gol do Fortaleza e teve trabalho em revisões demoradas de outros gols da partida. O São Paulo, com três jogos a menos, está forte na briga pela liderança e agora soma 11 partidas de invencibilidade na competição. O Leão, por sua vez, acumula a quarta derrota seguida.

Com a vitória, o São Paulo foi a 36 pontos, apenas dois a menos do que o novo líder Atlético-MG. O Tricolor paulista tem dois jogos a menos em relação ao Galo e três em relação à maioria. O Fortaleza, estacionado nos 24, segue em zona intermediária. O tricolor volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Vasco, no Morumbi.


Notícias relevantes: