Esportes

Galo vira de novo para cima do Corinthians


O Atlético-MG é novamente o líder do Campeonato Brasileiro. Buscou o topo da tabela com uma virada sobre o Corinthians, por 2 a 1, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 21ª rodada da competição. O Galo superou polêmica no começo do jogo e o bom primeiro tempo dos paulistas. Na etapa final, se impôs, mostrou qualidade ofensiva e buscou a vitória.

Revelado pelo Corinthians, o lateral Guilherme Arana entrou para a estatística da "lei do ex". Na noite deste sábado, o jogador anotou o gol do empate. Além de sofrer mais uma derrota que complica a vida do Corinthians no Brasileirão, os comandados de Vagner Mancini viram o tabu de jamais ter perdido para o Atlético-MG na Neo Química Arena ser quebrado.

O Atlético volta a campo nesta quarta-feira, às 19h, para enfrentar o Athletico-PR, no Mineirão, em jogo adiado da sexta rodada do Brasileirão. Pela 22ª rodada, o Galo e Corinthians jogam no próximo fim de semana, no domingo, dia 22. Os mineiros entram em campo às 16h, contra o Ceará, no Castelão. Os paulistas jogam às 20h30, contra o Grêmio, em SP.


Notícias relevantes: