Esportes

Tricolor não tem novos casos de covid-19 no time


Em meio ao aumento do número de casos de Covid-19 nas equipes da Série A do Campeonato Brasileiro, o São Paulo não tem novos casos em seu elenco. Todos os jogadores testaram negativo nos exames feitos na última sexta-feira (20).

Assim, o técnico Fernando Diniz não tem desfalques para enfrentar o Vasco, neste domingo (22), às 16h, no Morumbi, pelo Brasileirão.

A provável escalação é a seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

O Tricolor pode até terminar a rodada na liderança, dependendo de uma combinação de resultados que envolvem tropeços de dois rivais. O time tem três jogos a menos na competição, remarcados para dezembro.

Para o São Paulo conquistar a ponta da tabela, além de vencer o Vasco, o atual líder Atlético-MG, com 38 pontos, precisa ser derrotado pelo Ceará no Castelão (hoje, às 16h) e o Internacional, que tem os mesmos 36 pontos do Tricolor, deve empatar com o Fluminense mais tarde, às 18h15.

(Das Agências)


Notícias relevantes: