Esportes

Reservas do Santos perdem para Athletico

Brasileirão Com amplo domínio nos 90 minutos, Furacão encontrou o gol da vitória na etapa final


DIVULGAÇÃO
Poucas chances aconteceram no confronto, mas o Athletico foi superior diante dos meninos da Vila
Crédito: DIVULGAÇÃO

Em Curitiba, Athletico-PR e Santos abriram os jogos do sábado dentro da 22° rodada do Brasileirão. O Peixe entrou em campo com o time reserva, o que não impediu a derrota por 1x0.

Em um primeiro tempo não tão empolgante, o Furacão teve controle do jogo, mas sem finalizações perigosas. O Peixe teve um lance aos 12 minutos que chamou a atenção, quando Arthur Gomes ficou na cara do gol. Ele chutou alto, mas Santos, o goleiro do time paranaense, defendeu de cabeça.

O Athletico teve uma chance aos 27 minutos após Nikão lançar Fabinho na direita, nas costas de defesa. Ele cruzou rasteiro, mas Renato Kayser chegou atrasado, dentro da pequena área, e só conseguiu raspar na bola.

Na parte final, não mudou muita coisa dos 45 minutos anteriores, com poucas chances e o Furacão avançando bastante.

Com nove tempos, uma cobrança da falta bateu na barreira e sobrou no meio da área para Erick. Ele chutou na saída do goleiro John Victor, mas a bola foi por cima do gol.

Arthur Gomes surgiu novamente no alvinegro praiano quatro minutos depois. Ele fez linda jogada pela esquerda, cortou para o meio em velocidade e bateu de fora da área.

Santos fez a defesa em dois tempos, mas saiu o gol do time paranaense. Aos 29, Ravanelli cobrou o escanteio na área, Thiago Heleno subiu mais que a zaga e cabeceou para o gol, sem chances para John Victor.

O resultado deixou o Athletico-PR em 9° lugar com 28 pontos, se afastando da zona de rebaixamento. O Santos permanece com 34 pontos na 6° colocação.


Notícias relevantes: