Esportes

Palmeiras perde levando um golaço


DIVULGAÇÃO
A noite em Goiânia foi premiada com um belo gol no apagar das luzes
Crédito: DIVULGAÇÃO

Na noite de ontem (21), Goiás e Palmeiras se enfrentaram pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. No finalzinho, o Esmeraldino garantiu os três pontos com a vitória por 1x0.

O tanto de problemas de lado a lado teve reflexo no primeiro tempo do jogo na Serrinha. No primeiro lance, com menos de um minuto, o Palmeiras quase abriu o placar com Luiz Adriano, mas Tadeu defendeu dois chutes sequenciais do atacante, que depois deixaria o campo, lesionado.

O Goiás agrediu menos que o oponente. Só foi ter uma chance clara de gol aos 40 minutos, após arrancada de Keko e chute por cima de Shaylon.

O segundo tempo começou equilibrado. O Palmeiras conseguiu acertar a marcação e se viu obrigado a ser mais tímido nas ações ofensivas. E o Goiás seguiu pouco criativo. A equipe visitante conseguiu dar alguns sustos, como em chute de fora da área de Patrick de Paula, bem defendido por Tadeu.

Mas a maior surpresa viria aos 47 minutos. Miguel Figueira acertou um chutaço de fora da área, acertou o ângulo de Weverton e deu a vitória ao Goiás. (Das agências)


Notícias relevantes: