Esportes

Santos desembarca na Argentina


DIVULGAÇÃO
Soteldo, junto com a delegação santista, embarcou para Buenos Aires
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Santos desembarcou em Buenos Aires na noite de ontem (5) para enfrentar o Boca Juniors hoje (6), às 19h15, em La Bombonera, pela ida das semifinais da Libertadores da América.

O Peixe terminou a preparação na tarde de ontem (5), quando treinou no Nuevo Gasómetro, estádio do San Lorenzo, e fez um rápido reconhecimento no gramado do estádio do Boca.

Durante os últimos treinos, Cuca escalou Soteldo pelo meio, mas testou Sandry. Antes de viajar a Buenos Aires, o Santos fez o treinamento no CT Rei Pelé, depois de mais de uma semana de trabalhos para a partida decisiva.

O técnico Cuca terá força máxima para o duelo mais importante da temporada até o momento. Pará e Madson, recuperados de lesões musculares, estão à disposição.

Uma provável escalação do Santos contra o Boca é a seguinte: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry (Lucas Braga) e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

O duelo de volta contra o Boca é na quarta-feira da próxima semana, na Vila Belmiro. Antes, no domingo (10), o Santos ainda fará um clássico contra o líder São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileirão.

 (Das Agências)


Notícias relevantes: