Esportes

Santos empata com Boca na Argentina


DIVULGAÇÃO
O Santos jogou de igual para igual com o Boca na temida Bombonera
Crédito: DIVULGAÇÃO

Boca Juniors e Santos ficaram no 0x0 na noite de ontem (6), na Bombonera, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores.

Um duelo que poderia ter resultado ainda melhor ao Peixe se o árbitro chileno Roberto Tobar tivesse marcado pênalti de Izquierdoz em Marinho, no segundo tempo, num lance checado pelo VAR mas que não chegou a ser observado por Tobar no vídeo à beira do gramado.

Lance polêmico à parte, foi um duelo brigado no meio de campo, com algumas chances claras dos dois lados, como o chute na trave de Villa e finalização "furada" de Marinho, por exemplo. A decisão da vaga na final, porém, fica para a Vila Belmiro.

Santos e Boca voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (13), às 19h15, na Vila Belmiro. Novo 0x0 leva a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer empate com gols ou vitória do Boca dão a vaga aos argentinos, lembrando que o gol fora de casa é critério de desempate. Ao Peixe, só a vitória interessa para avançar no tempo normal.

Independentemente do que acontecer na próxima quarta-feira, o Santos terminará a Libertadores sem uma derrota sequer fora de casa, em seis jogos como visitante, foram quatro vitórias e dois empates.

(Das Agências)


Notícias relevantes: