Esportes

Chuva de gols marca vitória do Bragantino

para cima do líder Massa Bruta estava mais ligado que o São Paulo e passou por cima do rival


DIVULGAÇÃO
Bragantino jogou o chamado 'redondo da bola' em seus domínios e sapecou o líder do Brasileirão por 4x2
Crédito: DIVULGAÇÃO

A noite desta quarta-feira (6) teve uma pancada forte de chuva de gols em Bragança Paulista. Válido pela 28º rodada do Brasileirão, o Bragantino não tomou conhecimento do São Paulo e aplicou ua senhora goleada por 4x2.

O resultado foi definido no primeiro tempo. Com três minutos de jogo, Daniel Alves perdeu a bola na entrada da área, Claudinho recebeu e arriscou. A bola desviou e não deu chances para o goleiro Tiago Volpi.

Após 10 minutos, veio o segundo. O São Paulo errou uma jogada no campo de ataque e deu o contra-ataque para o Bragantino. Claudinho achou Raul, que ajeitou para o pé esquerdo e chutou na saída de Volpi para ampliar.

O Tricolor diminuiu no lance seguinte. Daniel Alves recebeu na linha de fundo, cruzou para o meio da área e a bola sobrou para Tchê Tchê. Com o gol praticamente aberto, o volante diminuiu o placar.

Mas a noite era do Massa Bruta. Também em seguida, Fabrício Bruno aproveitou a cobrança de falta para a área, subiu mais que todo mundo e cabeceou para o gol, com Tiago Volpi só olhando.

Ainda teve tempo para o quarto. Aos 44 minutos, outra saída de bola errada do São Paulo. Diego Costa foi desarmado no campo de defesa. Artur foi acionado e não perdoa na saída de Volpi, marcando outro gol para o Leão.

No último lance da partida, o São Paulo conseguiu marcar outro de honra. Após revisão do VAR, o árbitro definiu que a bola não bateu na mão de Léo, e o gol de Gonzalo Carneiro foi validado.


Notícias relevantes: