Esportes

Luciano não treina, e Pablo é o favorito


DIVULGAÇÃO
O São Paulo precisa vencer para se classificar direto à Fase de Grupos
Crédito: DIVULGAÇÃO

O atacante Luciano não participou do treino do São Paulo neste sábado, véspera do clássico contra o Santos, e deve ficar fora do jogo de hoje, às 16h, no Morumbi, pelo Brasileirão. Pablo é o favorito para começar a partida ao lado de Brenner no ataque.

Luciano passou a semana como dúvida por causa de uma infecção na perna esquerda. Pablo também vivia incerteza, mas se recuperou de lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Na defesa, Léo é o favorito para ocupar a vaga de Bruno Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Tchê Tchê, expulso na derrota de 4 a 2 para o Bragantino, também está fora.

Com isso, o São Paulo deve ir a campo com: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Pablo.

O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro, com 56 pontos, seis à frente do vice-líder, o Inter, e com sete a mais do que Atlético-MG e Flamengo, que têm um jogo a menos.

Apenas o atacante Toró, que positivou antes da derrota por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino, segue afastado. Ele está assintomático e em regime de isolamento social.


Notícias relevantes: