Esportes

VAR rouba a cena de novo e Palmeiras vence

BRASILEIRÃO O Sport reclama de dois pênaltis não marcados e gol de Willian define vitória do Verdão


DIVULGAÇÃO
Willian Bigode marcou ainda no priemrio tempo e garantiu a vitória fora de casa do Palmeiras contra o Sport
Crédito: DIVULGAÇÃO

Com um time quase completo de reservas e uma grande colaboração do VAR, que anulou um pênalti e deixou de marcar outro para o Sport Recife, o Palmeiras venceu fora de casa por 1 a 0 e garantiu sua permanência no G6 do Brasileirão. O gol foi marcado por Willian, que foi o capitão do clube, ainda no primeiro tempo.

O resultado mantém o Verdão na sexta colocação, mas diminui a distância para Flamengo e Atlético-MG, quarto e terceiro colocados, para apenas dois pontos. O Leão da Ilha, por sua vez, permanece na 14ª posição, com 32 pontos, mas tem mais jogos disputados que todas as equipes que lutam contra o rebaixamento e pode terminar a rodada apenas um ponto acima da zona da degola.

Retirado da equipe titular do Palmeiras pouco tempo antes do duelo contra o River Plate, o zagueiro Luan voltou em alto nível contra o Sport. Após ganhar quase todos os duelos individuais que teve durante a partida, também iniciou o lance do gol da vitória com um belo lançamento.

Destaque na histórica vitória sobre o Fortaleza, ao dar a assistência que resultou no gol de Thiago Neves, o meia-atacante teve contra o Palmeiras uma exibição abaixo da média e pouco contribuiu com o ataque do Sport.

O Verdão volta a campo na terça-feira (12), quando recebe o River Plate, no Allianz Parque, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores. A primeira partida foi vencida pelo time de Abel Ferreira por 3 a 0.


Notícias relevantes: