Esportes

Paulista oferece o Jayme Cintra para vacinação

Pandemia O clube jundiaiense seguiu os exemplos de Corinthians e São Paulo e cederá seu estádio


DIVULGAÇÃO
O estádio Jayme Cintra foi oferecido à Prefeitura de Jundiaí para ser um dos pontos de vacinação na cidade
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Paulista de Jundiaí entrou para o grupo dos clubes que ofereceram seus estádios para a campanha de vacinação contra o coronavírus, prevista para o fim de janeiro.

A decisão foi tomada no último sábado (9) e divulgada nas redes sociais do Galo da Japi. Na publicação, o clube reafirmou seu compromisso com a sociedade e disponibilizou as instalações do estádio Jayme Cintra para vacinar a população contra a covid-19.

"O Paulista Futebol Clube, reafirmando seu propósito também como ferramenta social e de inclusão, coloca as suas instalações à disposição para a operação de vacinação em massa da população jundiaiense. Acreditamos que nosso amplo e arejado espaço possa receber a população com segurança e auxiliar as equipes de saúde neste momento a exercerem seu primordial objetivo com tranquilidade. Este é o maior embate da história. Contem conosco para vencer mais este desafio", publicou o Paulista.

Rodrigo Alves, presidente do clube, contou que o estádio já tinha sido oferecido à prefeitura da cidade no começo da pandemia, para servir como hospital de campanha. "Pela história que o Paulista tem na cidade, com seus 111 anos de vida e por servir à sociedade, nada mais justo poder ajudar, no que for possível, os jundiaienses e as outras pessoas da Região", disse Rodrigo.

O Galo da Japi está junto com Corinthians e São Paulo, entre outros times, que ofereceram suas casas em prol da saúde pública.


Notícias relevantes: