Esportes

Unimed e Paulista se unem em campo


colaboração: Gustavo Amorim
Paulista receberá uma força da Unimed para jogar o melhor futebol
Crédito: colaboração: Gustavo Amorim

O Paulista de Jundiaí tem um novo patrocinador máster. Nesta terça-feira (12), o presidente do clube, Rodrigo Alves, confirmou a parceria, que vai durar até o fim de 2021.

Essa parceria entre os dois vem do ano passado. Na reta final do Campeonato Paulista da Série A3, faltando quatro jogos para o encerramento do torneio, a Unimed deu apoio ao Galo durante o período. "Eles cederam ambulância e convênio médico aos jogadores do Paulista. E foi uma parceria que deu certo", disse o presidente.

A união entre clube e empresa deu uma boa visibilidade, principalmente para a Unimed. Esse foi um dos motivos para prolongar o patrocínio ao Galo da Japi. "É uma grande parceria que nos deixou muito contentes, animados, para o ano de 2021. E com certeza essa união entre Paulista e Unimed colha bons frutos".

EM BUSCA DE UM TÉCNICO

Recentemente, surgiram boatos de que o Paulista tinha contratado um novo técnico para essa temporada. O nome que circulou foi o de Jorge Parraga, que treinou vários clubes do interior paulista, como o Mirassol e os times de Limeira (Inter e Independente). Porém, o presidente negou a informação e disse que ainda estão procurando um novo treinador.

(André Borges)


Notícias relevantes: