Esportes

Corinthians goleia Fluminense por 5x0

Em duelo inspirado, o Timão atropelou o rival em um dos melhores jogos da equipe na temporada


DIVULGAÇÃO
Jô e companhia tiveram uma atuação impecável em Itaquera contra Flu
Crédito: DIVULGAÇÃO

Na noite de ontem (13), o Corinthians recebeu o Fluminense em Itaquera em jogo válido pela 29º rodada do Brasileirão. Em duelo inspirado, o Timão atropelou o Tricolor Carioca por 5x0, em um dos melhores jogos da equipe na temporada.

O primeiro tempo foi mais equilibrado, mas foi melhor para o dono da casa. Aos 25 minutos, Gustavo Mosquito encontrou Fagner na direita, que cruzou para a área. O próprio Mosquito chutou, mas Marcos Felipe rebateu. No rebote, Jô mandou para as redes.

A goleada se formou na etapa final. Aos nove, o Corinthians conseguiu contra-ataque rápido com Gustavo Mosquito, que avançou pela direita e rolou para Cazares na entrada da área, que chutou no cantinho, fazendo o segundo.

Aos 15, Cantillo lançou Fagner na direita, que avançou na área e chutou forte cruzado para marcar mais um. Seis tempos depois, Mateus Vital foi pelo meio e chutou de longe para marcar um golaço.

Para liquidar a fatura, Gabriel Pereira chutou da entrada da área e o goleiro Marcos Felipe espalmou para o lado. No rebote, Fagner encontrou Luan na área, que escorou para as redes.

(André Borges)

 


Notícias relevantes: