Esportes

Palmeiras decide em casa o segundo jogo da final


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, o mando de campo das finais da Copa do Brasil 2020. O primeiro jogo será na arena do Grêmio, em Porto Alegre. O segundo confronto está marcado para o Allianz Parque, em São Paulo.

"A torcida é um acréscimo de energia, mas como eu disse, para mim é igual. Vamos ter que ir lá, estamos habituados a isso pelos jogos de copa, seguramente será um grande desafio e um espetáculo para quem vai decidir" afirmou o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras.

"Eu gostaria muito de decidir em casa, mas isso não foi possível. Hoje em dia não tem gol qualificado, e como o Abel falou, não muda muito. O Grêmio joga da forma que ele joga, vamos jogar dessa forma contra o Palmeiras. Como o Abel falou, conhecemos eles, e eles nos conhecem. São dois grandes times" disse Renato Gaúcho, técnico do Grêmio.

As datas dos jogos ainda não estão confirmadas. Dependerá se o Palmeiras conquistar ou não o título da Copa Libertadores contra o Santos.


Notícias relevantes: