Esportes

Hernanes está com covid e desfalca São Paulo

SÃO PAULO Meia tricolor está assintomático, mas isolado dos outros jogadores do elenco


DIVULGAÇÃO
Hernanes vai desfalcar o São Paulo nos próximos jogos do Brasileirão, contra Athletico-PR, Coritiba e Inter
Crédito: DIVULGAÇÃO

O São Paulo encara hoje (17), às 16h, o Athletico-PR em Curitiba, jogo válido pela 30° rodada do Brasileirão. No elenco há dois desfalques de jogadores importantes. A partida acontece na Arena da Baixada.

Na quinta-feira (14), o meio-campista Hernanes testou positivo para o coronavírus. Segundo o comunicado do clube, ele está assintomático, mas já está afastado do elenco.

O isolamento de duas semanas do meia vai desfalcar o Tricolor, além do duelo contra o Athletico-PR, mais dois jogos, diante de Coritiba e Internacional.

O outro desfalque é do atacante Luciano, que ficou fora das últimas três partidas, contra o Grêmio, na Copa do Brasil, e Bragantino e Santos, no Brasileirão.

Ele tem uma inflamação na perna ocasionada por um cisto de baker, uma pequena bolsa que acumula um líquido na região do joelho.

Provavelmente o técnico Fernando Diniz vai colocar Tchê Tchê no ataque, fazendo dupla com Brenner. Na última rodada, no clássico contra o Peixe, Pablo esteve no lugar de Luciano, mas não teve boa atuação.

O zagueiro Bruno Alves volta ao time após cumprir suspensão. Com isso, a provável escalação do São Paulo tem Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Tchê Tchê e Brenner.

Atualmente, o Tricolor é líder com 56 pontos, três a mais que o segundo colocado, o Internacional.


Notícias relevantes: