Esportes

Atropelo foi alviverde no grande clássico paulista

BRASILEIRÃO Palmeiras venceu o rival Corinthians sem piedade, aplicando uma histórica goleada


DIVULGAÇÃO
Luiz Adriano e Raphael Veiga foram os destaques da noite espetacular do Palmeiras no clássico paulista
Crédito: DIVULGAÇÃO

A semana começou muito bem para os palmeirenses. Nesta segunda-feira (19), o Verdão recebeu o Corinthians, fazendo o clássico atrasado da 28° rodada do Brasileirão. E os donos da casa não tiveram pena do rival alvinegro e venceu com goleada por 4x0.

O primeiro gol do dérbi paulista saiu aos 33 do primeiro tempo, quando Willian recebeu a bola na entrada da área, protegeu da marcação e encontrou Raphael Veiga. O meia dominou e bateu cruzado, no cantinho do goleiro Cássio.

Não demorou muito para o time comandado por Abel Ferreira marcar o segundo. No fim do primeiro tempo, aos 44, novamente Willian recebeu a bola em profundidade no campo de ataque, saiu cara a cara com Cássio e tocou para Luiz Adriano na direita, livre de marcação. O atacante dominou e chutou com calma para marcar. O auxiliar deu impedimento, mas o árbitro voltou atrás após analise do VAR.

Na etapa final, o Palmeiras continuou superior em seus domínios. Saiu gol relâmpago aos dois minutos, Luan fez um belo lançamento para Luiz Adriano no ataque, que dominou e foi travado por Jemerson. Na sobra, Raphael Veiga chegou enchendo o pé no cantinho do gol de Cássio. O Timão sofreu o terceiro no jogo.

Ainda teve o quarto. Gabriel, volante do Corinthians, recuou errado no meio-campo e Luiz Adriano saiu livre no ataque. O atacante dividiu com Cássio, que tentou antecipar a jogada, mas a bola rebateu no atacante para cair direto no gol.


Notícias relevantes: