Esportes

'Amigos', Palmeiras e Vasco empatam


DIVULGAÇÃO
Felipe Melo fez sua reestreia no Verdão após meses fora por contusão
Crédito: DIVULGAÇÃO

Palmeiras e Vasco empataram em 1 a 1, na noite desta terça-feira (26), no Allianz Parque, em partida adiada e válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo atuando com o time reserva, o time paulista abriu o placar com Breno Lopes, no primeiro tempo, mas viu a equipe carioca encontrar a igualdade com um bonito gol de falta de Benítez minutos depois.

O resultado impediu o Verdão de colar no G-4, mas ajudou o time de São Januário a abrir momentaneamente quatro pontos da zona de rebaixamento.

A parceria entre as duas torcidas permitiu que um mosaico vascaíno com a cruz de malta fosse montado bem na parte central da arquibancada do Allianz Parque (SP), estádio palmeirense.

A decoração é fruto da longa amizade construída entre as duas torcidas ao longo do tempo, inclusive as organizadas. Em novembro, por exemplo, quando as equipes se enfrentaram em São Januário (RJ) e os paulistas venceram por 1 a 0, o estádio vascaíno também reservou um espaço para faixas e bandeiras das torcidas do Palmeiras.

(Da redação)


Notícias relevantes: