Esportes

Palmeiras poderá escalar força máxima


Divulgação
Para se sagrar campeão do mundo pela 1ª vez, o Verdão terá de passar por Tigres e provavelmente pelo Bayern
Crédito: Divulgação

Todos os exames PCR de jogadores e comissão técnica do Palmeiras deram negativo para covid-19 antes da final da Copa Libertadores.

A bateria de exames foi feita entre segunda e terça-feira, antes do confronto diante do Vasco, pelo Brasileirão. O time de Abel Ferreira empatou por 1 a 1, no último compromisso antes da decisão do dia 30, contra o Santos, no Maracanã.

A notícia positiva contrasta com a crise que a pandemia provocou no início do trabalho de Abel Ferreira. O treinador chegou a ter apenas 13 jogadores à disposição para o jogo contra o Goiás, após um surto de covid-19 atingir 17 atletas do elenco.

Passados os testes, o Palmeiras desembarca na tarde desta quarta-feira no Rio de Janeiro e vai direto para o hotel da delegação, na Barra da Tijuca. A equipe treina hoje e amanhã no Engenhão, local definido como casa na capital fluminense. A delegação ainda faz, na sexta, o reconhecimento do gramado do estádio do Maracanã.

A princípio, o Palmeiras disputa a final e retorna no sábado mesmo para São Paulo, independentemente do resultado no clássico contra o Santos.

(Das agências)


Notícias relevantes: