Esportes

Liverpool volta a vencer no torneio


DIVULGAÇÃO
Liverpool voltou a vencer na Premier League após cinco rodadas
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Liverpool reencontrou o caminho das vitórias após cinco tropeços no Campeonato Inglês com um resultado maiúsculo: 3 a 1 sobre o Tottenham, nesta quinta-feira (28), em Londres, em jogo que encerrou a 20ª rodada.

O resultado devolveu o Liverpool ao G-4, onde estava até a vitória do West Ham sobre o Crystal Palace na terça-feira. Depois de perder duas vezes e empatar três, o atual campeão tem 37 pontos, quatro a menos que o Manchester City (que tem um jogo a menos). O Tottenham é o sexto, com 33.

O Tottenham começou com um gol anulado logo aos três minutos, por impedimento de Son. O time da casa oferecia perigo nos contra-ataques, enquanto o Liverpool carecia de uma grande oportunidade, embora tivesse mais volume. Aos 49, no último lance do primeiro tempo, não houve jeito: lançamento de Henderson, domínio e passe de Mané e gol de Firmino. Os visitantes voltaram em ritmo acelerado e fizeram o segundo aos dois, com Alexander-Arnold. Höjbjerg diminuiu num chutaço na sequência, mas o jogo era do Liverpool, que matou com Mané, aos 20, e até teve chances para fazer mais.

 (Das Agências)


Notícias relevantes: