Esportes

Clubes fazem mistério para grande final de hoje

libertadores Palmeiras e Santos vão medir forças para ver quem será o novo campeão da América


Divulgação
Clubes brasileiros aguardam a decisão da Copa do Brasil para saber que irá se classificar pelo Brasileirão
Crédito: Divulgação

Hoje (30), às 17 horas, a América do Sul estará de olho no Maracanã, que receberá a grande final da Libertadores de 2020, em que Palmeiras e Santos são os protagonistas. Mas tanto Abel Ferreira como Cuca fazem mistério com as escalações.

Em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro ontem (29), o técnico palmeirense não deu detalhes do elenco que entrará em campo logo mais. Mas afirmou que contará com Felipe Melo, recuperado de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, e Rony, um dos artilheiros do Verdão na Libertadores, mas sem dizer se seriam titulares ou não.

A provável escalação do Palmeiras para a decisão é formada por Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony (Willian) e Luiz Adriano.

No lado santista, o técnico Cuca, também em entrevista coletiva de ontem (29) na cidade maravilhosa, afirmou que não tem certeza da escalação, nem confirmou se Soteldo, um dos principais jogadores do Peixe, estará em campo.

Sem novos desfalques, o Santos tem todos os seus principais jogadores à disposição para a partida contra o Palmeiras. Cabe a Cuca definir a escalação.

O alvinegro praiano deve entrar em campo logo mais com John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga (Sandry).


Notícias relevantes: