Esportes

Tricolor não vence há cinco jogos


DIVULGAÇÃO
Fernando Diniz está sendo pressionado, pois não vence há cinco jogos
Crédito: DIVULGAÇÃO

O São Paulo encerrou na manhã deste sábado a preparação para o duelo de logo mais, às 16 horas, fora de casa, contra o Atlético-GO, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para essa partida, o técnico Fernando Diniz terá força máxima. Portanto, a provável escalação deve ser com Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

O São Paulo não vence no Brasileiro há cinco partidas. No período, conquistou só dois pontos e perdeu a liderança para o Internacional. Atualmente, é o terceiro colocado, atrás também do Flamengo, e a quatro pontos da ponta.

PRESSÃO

Crise, eliminação, jejum de vitórias e pressão no treinador. Fernando Diniz revive no São Paulo antes do duelo com o Atlético-GO, clima parecido ao do primeiro turno, quando encarou mesmo adversário.

Naquela ocasião, o São Paulo havia sido eliminado da Libertadores, não vencia há sete jogos e uma nova derrota poderia gerar a demissão de Diniz. Agora, o time caiu na semifinal da Copa do Brasil, não vence há seis jogos e de novo o técnico convive com pedidos pela sua saída.

(Das Agências)


Notícias relevantes: