Esportes

Breno Lopes lamenta não ter sido inscrito


Divulgação
Autor do gol do título da Liberta, Breno Lopes não jogará o Mundial
Crédito: Divulgação

Breno Lopes estará no Catar com o Palmeiras, mas não poderá participar do Mundial de Clubes da Fifa. O atacante palmeirense, herói do título da Libertadores, foi informado nesta terça-feira pelo clube e lamentou a ausência no torneio.

"Fui pego de surpresa. Hoje cedo cheguei aqui no clube, recebi uma mensagem da minha irmã perguntando o que tinha acontecido. Falei: "Como assim? A gente viaja amanhã depois do jogo, de madrugada". Logo em seguida, o diretor nosso chamou aqui para falar dessa questão da documentação. Fico triste, mas vou conseguir viajar com a delegação, passando energia positiva para os jogadores, se Deus quiser, para a gente buscar esse título também", disse em entrevista.

O regulamento do Mundial não permite a inscrição de atletas que se se transferiram para os clubes após o fechamento da janela internacional. Breno Lopes foi o último reforço contratado pelo Verdão, em novembro, quando era permitida apenas transferências nacionais. No último sábado, foi do atacante o gol da vitória do Verdão contra o Santos, na decisão da Libertadores. (Das agências)


Notícias relevantes: