Esportes

Corinthians vence Ceará e ganha força


DIVULGAÇÃO
Léo Natel entrou no lugar de Jô e foi bem contra o Ceará na quarta-feira
Crédito: DIVULGAÇÃO

Em duelo direto na busca por vaga na Copa Libertadores, o Corinthians encerrou uma série de duas derrotas, venceu de virada o Ceará por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (3), na Neo Química Arena, e voltou a ver mais vivo o sonho de disputar a principal competição sul-americana. O time cearense abriu o placar no confronto válido pela 34ª rodada, com gol de Fabinho, mas Fábio Santos e Léo Natel viraram ainda no primeiro tempo.

O Timão sobe para a oitava posição, que pode ser a última a dar vaga à fase prévia da Libertadores - a depender das posições de Palmeiras e Grêmio e também da final da Copa do Brasil entre paulistas e gaúchos.

A vitória leva o Corinthians aos 48 pontos, em oitavo lugar, mas podendo ser ultrapassado pelo Athletico-PR - que enfrenta o líder Internacional nesta quinta-feira. O Ceará permanece com 45, um pouco mais longe da disputa.

Os dois times só voltam a campo na próxima quarta-feira. O Corinthians recebe o Athletico-PR às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, enquanto o Ceará visita o São Paulo no Morumbi, às 21h. Os dois jogos são válidos pela 35ª rodada do Brasileirão.


Notícias relevantes: