Esportes

Ataque mais móvel revive expectativas


DIVULGAÇÃO
Léo Natel entrou no lugar de Jô e foi bem contra o Ceará na quarta-feira
Crédito: DIVULGAÇÃO

A estratégia do técnico Vagner Mancini de barrar alguns dos medalhões do Corinthians e montar uma equipe mais móvel se mostrou acertada na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, nesta quarta-feira. Depois de três derrotas em quatro jogos, o Timão voltou a sair atrás no placar, mas desta vez teve força mental e bom desempenho para conseguir a segunda virada na temporada. A única até então tinha sido contra o Goiás, em 21 de dezembro.

A vitória devolveu as esperanças do Alvinegro para continuar acreditando em uma vaga na próxima Taça Libertadores. O Corinthians está agora em oitavo lugar, cinco prontos atrás do G-7, que ainda pode virar G-8 caso o Grêmio vença a Copa do Brasil e termine o Brasileirão entre os sete primeiros.

Antes titular absoluto, Jô foi sacado para a entrada de Léo Natel. Formação parecida já havia funcionado no clássico contra o São Paulo, no fim do ano passado, quando o centroavante estava suspenso, e também em algumas partidas no período em que ele ficou machucado, sendo substituído por Gustavo Mantuan e Davó.

(Da redação)


Notícias relevantes: