Esportes

Medalhas roubadas são encontradas em lixeira


O ginasta Arthur Nory, campeão mundial e medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de 2016, recuperou as 33 medalhas que haviam sido roubadas dentro de sua residência há quatro dias. Em nota, a Polícia Militar informou que policiais de Osasco, na Grande São Paulo, localizaram as medalhas de Nory em uma lixeira na rua Teotônio Vilela, no bairro Santa Maria.

Segundo o comunicado, foi encontrada uma caixa com as 33 medalhas - que Nory pensava serem "cerca de 15". A ocorrência ainda está sendo apresentada no 5º Distrito Policial de Osasco.

Ainda na noite da terça, o ginasta postou uma mensagem nas redes sociais agradecendo pela recuperação dos objetos. As medalhas foram roubadas na última sexta-feira (5), dentro da casa do atleta, no bairro da Lapa, Zona Oeste de São Paulo.

"Muito obrigado! Pela corrente, por compartilharem o roubo. Recuperadas todas as medalhas. Estou me tremendo todo e vocês não imaginam a emoção que é! Muito obrigado a todos, polícia, amigos etc", escreveu o ginasta em suas redes sociais.

(Das agências)


Notícias relevantes: