Esportes

São Paulo empata com o Ceará nos acréscimos

Brasileirão Luciano salvou o Tricolor de um vexame no Morumbi após vacilo de Tiago Volpi no fim


DIVULGAÇÃO
O duelo entre São Paulo e Ceará teve emoção até o fim do jogo, com o Tricolor se salvando no apagar das luzes
Crédito: DIVULGAÇÃO

Na noite de ontem (10), em jogo válido pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo empatou com o Ceará no Morumbi por 1x1, com gols de Luciano e Léo Chú. O resultado deixou o Tricolor na 4º posição com 59 pontos, enquanto o Vozão tem 46 em 12º lugar.

O jogo que caminhava para um placar sem gols ganhou emoção no fim da partida, pois os gols saíram nos acréscimos da etapa final. Aos 47 minutos, Luan recuou para o goleiro Tiago Volpi do meio-campo, ele dominou, viu Léo Chú chegar e tentou alguma coisa puxando a bola para esquerda. O atacante chegou com tudo roubando do goleiro para marcar o gol do Ceará.

Parecia que a equipe cearense sairia do Morumbi com três pontos na bagagem. Até que aos 51, no apagar das luzes, Tiago afastou para trás a bola e Gonzalo Carneiro ficou com ela na linha de fundo. O atacante encontrou Galeano na área, que puxou para a linha de fundo e cruzou rasteiro. Klaus tirou a bola, mas Luciano apareceu cabeceando na sobra para empatar o jogo no último minuto.

Agora com 59 pontos, o São Paulo, que tem um jogo a menos, mantém a 4º colocação, mas é seguido de perto pelo Fluminense. O Ceará, com 46, está em 12º lugar. O Tricolor volta a campo pelo Brasileirão no domingo (14), às 20h30, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O Ceará, por sua vez, joga na segunda-feira (15), contra o Fluminense, às 18 horas, no Castelão, em Fortaleza.


Notícias relevantes: