Esportes

Flamengo pode virar o novo líder do Brasileirão

DECISÃO A três rodadas do fim do campeonato, Mengão precisar torcer para Inter tropeçar para subir


DIVULGAÇÃO
Rodrigo Caio está disponível na prancheta de Rogério Ceni e em um momento importante para o Flamengo
Crédito: DIVULGAÇÃO

Neste domingo (14), o Flamengo recebe o Corinthians no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. O Mengão pode se tornar líder no campeonato se vencer o rival, além de torcer para o Internacional empatar ou perder para o Vasco, que jogam no mesmo horário.

No elenco, Rodrigo Caio, longe dos gramados desde a vitória contra o Palmeiras, se recuperou de uma lesão e está relacionado para o duelo, além de Diego Ribas, suspenso contra o Bragantino. Entretanto, Diego Alves e Thiago Maia, lesionados, e João Gomes, que cumpre suspensão, são desfalques na equipe de Rogério Ceni.

O Flamengo deve enfrentar o Corinthians com Hugo, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Diego, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel. A equipe é vice-líder do torneio, com 65 pontos, um atrás do Internacional.

No lado do alvinegro paulista, o técnico Vagner Mancini terá dois desfalques no elenco. O volante Gabriel recebeu o terceiro cartão amarelo, terá de cumprir suspensão e deve dar lugar a Xavier. O meia Mateus Vital também será desfalque pelo mesmo motivo.

Uma provável escalação tem Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier e Cantillo; Gustavo Mosquito, Araos e Otero; Léo Natel. O Corinthians é o oitavo colocado do Brasileirão, com 49 pontos e um jogo a menos, briga por uma vaga na Libertadores da América.


Notícias relevantes: