Esportes

Com gol contestado, Flamengo vence Corinthians por 2 a 1

Mesmo vencendo, o Flamengo não conseguiu alcançar a liderança


Divulgação
Bola dividida, Flamengo e Corinthians
Crédito: Divulgação

Com jogo acirrado, o Rubro-Negro venceu o Timão. O jogo teve, inclusive, o uso do VAR, para a verificação do último gol do Flamengo, inicialmente impedido, mas depois validado.

O Flamengo saiu na frente, marcou um gol aos nove minutos do primeiro tempo com Arão. Na cobrança da falta, Arrascaeta cruzou fechado, Willian Arão desviou de cabeça no meio da área e mandou no cantinho direito do gol.

Aos 19 minutos, Léo Natel empatou o jogo para o Corinthians. Araos ganhou disputa física com Diego na intermediária e deu ótima assistência para a movimentação de Natel nas costas de Willian Arão. O atacante teve frieza, finalizou colocado na saída de Hugo e mandou no canto superior esquerdo. 

Mas, no segundo tempo, o Flamengo voltou a dominar o jogo e marcou mais um. Bruno Henrique chutou colocado de fora da área e Cássio espalmou no canto esquerdo. No rebote, Everton Ribeiro não foi fominha, serviu Gabigol e o atacante, completamente livre na pequena área, só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

Este último gol foi contestado pelo VAR, mas, após verificação, o árbitro Rafael Traci confirmou o gol. Gabriel estava na mesma linha da bola no momento do passe de Everton Ribeiro.

Mesmo vencendo, o Flamengo não conseguiu alcançar a liderança. O Internacional, que está no páreo com o time carioca, venceu o Vasco por 2 a 1, e manteve-se na ponta na tabela do Brasileirão.


Notícias relevantes: