Esportes

Palmeiras goleia Fortaleza em casa

Jogo válido pela 36ª rodada teve gols de Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Breno Lopes


Divulgação

Crédito: Divulgação

O primeiro jogo do Verdão depois do Mundial de Clubes da Fifa não poderia ser mais consolador. O time não levou o mundial, mas ainda é rei das Américas e provou isso em campo contra o Fortaleza pela 36ª rodada do Brasileirão.

No primeiro tempo, o Palmeiras saiu na frente aos 19 minutos com Gustavo Scarpa. Na cobrança da falta, Scarpa finalizou de canhota, a bola passou por cima da barreira e entrou no cantinho esquerdo. O goleiro do Fortaleza, Felipe Alves, ficou estático no centro do gol.

Seis minutos depois, aos 25 do primeiro tempo, Gustavo Scarpa fez ótima inversão para Marcos Rocha pelo lado direito da área. O lateral teve liberdade, tocou no meio e Lucas Lima apareceu para mandar para o fundo do gol.

E o autor do gol da final da Libertadores também deixou o dele, aos 37 minutos do primeiro  tempo. Após ótima troca de passes pela faixa central, Gabriel Menino recebeu de Lucas Lima na intermediária e rolou para trás. Breno Lopes chutou forte, de primeira, e mandou no cantinho direito. Gol.

Pronto para segurar o placar, o Palmeiras dominou o segundo tempo. Depois da contribuição, Breno Lopes chegou a ser substituído por Willian. Lucas Lima também saiu, sendo substituído por Raphael Veiga.

No final do jogo, Derley e Felipe do Fortaleza forçaram em lances contra o ataque do Palmeiras e receberam cartão amarelo, aos 38 e 39 minutos, respectivamente. No 45 do segundo tempo, Wellington Paulista també recebeu um amarelo, por reclamação.


Notícias relevantes: