Esportes

Santos próximo de contratar A. Holan


DIVULGAÇÃO
O técnico argentino Ariel Holan lidera a disputa para substituir Cuca
Crédito: DIVULGAÇÃO

Falta muito pouco para o Santos acertar a contratação do técnico argentino Ariel Holan. Depois de chegarem a um acordo financeiro, Santos e Holan avançaram mais um pouco nesta quinta-feira. O clube e o técnico, que ainda precisa rescindir seu contrato com a Universidad Católica, do Chile, trocaram mais algumas cláusulas contratuais e não há divergências entre as partes. Agora, só falta formalizar e assinar o que foi combinado em documentos.

A maioria do Comitê de Gestão do Santos é a favor da contratação de Ariel Holan. Ao todo, nove membros (sete, mais o vice e o presidente) precisam votar oficialmente, de maneira virtual, para que o treinador seja contratado - em tempos sem pandemia, isso poderia ser feito presencialmente, em uma reunião na Vila Belmiro.

Apesar de a votação formal ainda não ter sido realizada, mais de cinco membros do Comitê de Gestão já se mostraram a favor de Ariel Holan. Por isso, a contratação está caminhando e depende apenas da assinatura do contrato para ser oficializada. Holan terá dois anos de contrato, com possibilidade de renovação por mais um.


Notícias relevantes: