Esportes

Ingleses largam bem na segunda fase do torneio

Liga Europa Times como Tottenham e Manchester United fizeram os jogos de ida da competição


Divulgação
O Tottenham conseguiu uma boa vantagem jogando fora de casa, diante do Wolfsberg, pelo placar de 4 a 1
Crédito: Divulgação

Nesta quinta-feira (18), começou a primeira fase eliminatória da Liga Europa. Os destaques vão para os times ingleses, que golearam seus adversários fora de casa. Tottenham e Manchester United não decepcionaram, diferente dos italianos Milan, que empatou com o Estrela Vermelha por 2 a 2, e o Napoli, derrotado pelo Granada por 2 a 0.

WOLFSBERG 1x4 TOTTENHAM

O Tottenham deixou a sua situação bem encaminhada na Liga Europa, ao vencer o Wolfsberg, por 4 a 1, em jogo disputado na cidade de Budapeste, na Hungria. Os gols da vitória foram marcados por Carlos Vinícius, Heung-min Son, Gareth Bale e Lucas Moura. Michael Liendl descontou, de pênalti.

R. SOCIEDAD 0x4 M. UNITED

Com dois gols, o meia português Bruno Fernandes foi o grande destaaque da goleada do Manchester United por 4 a 0 sobre a Real Sociedad. Marcus Rashford e Daniel James completaram o placar. A partida foi disputada em Turim, na Itália, devido às restrições pela pandemia de covid-19.

E. VERMELHA 2x2 MILAN

Milan e Estrela Vermelha empataram por 2 a 2, com gols de Kanga e Pavkov, para a equipe sérvia, e Pankov (contra) e Theo Hernandez, para o time italiano. O resultado faz com que o rossonero precise apenas empatar até por 1 a 1 para avançar às oitavas-de-final, enquanto o rival necessita vencer no estádio San Siro.


Notícias relevantes: