Esportes

Corinthians deverá usar mais a base


DIVULGAÇÃO
Duílio Monteiro já traça o planejamento para a temporada 2021
Crédito: DIVULGAÇÃO

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves falou em entrevista sobre a temporada frustrante de 2020 e afirmou que os garotos da base serão maus utilizados em 2021. Entre os exemplos citados por Duilio, além do ex-técnico Tiago Nunes, apareceu Luan. O meia foi contratado do Grêmio, mas não entregou o que se esperava dele em campo.

"Futebol infelizmente não é exato. Coloco uma pergunta: o Tiago Nunes todos gostaram da contratação, novo caminho, novo futebol. Chegou 100% aprovado por todos. Infelizmente, não deu muito certo no Corinthians. Trouxemos o Luan, como acompanhei, a maioria também viu como grande contratação. Não desisti do Luan, fez grandes campeonatos, mas infelizmente ainda não se encontrou no Corinthians. No caso dele, já foi um ano", falou o presidente.

"Tivemos o Cássio, o Felipe, zagueiro, que nem ia para jogo e hoje é um dos grandes do mundo. Rodriguinho passou por empréstimo. Futebol nem sempre dá certo. Às vezes, trazemos um grande jogador e não se adapta. Como também já trouxemos desconhecidos que viraram ídolos", analisou. (Das agências)


Notícias relevantes: