Esportes

Corinthians segura o 0 a 0 com o Inter


Divulgação
O Inter tentou, teve dois gols anulados, mas não conseguiu a vitória
Crédito: Divulgação

O Internacional só empatou por 0 a 0 com o Corinthians, na noite de ontem (25), no Beira-Rio, e perdeu a chance de acabar com o jejum de 41 anos sem títulos do Campeonato Brasileiro. Com a derrota do Flamengo para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, o Colorado dependia apenas de um triunfo em casa para levantar o troféu, mas vacilou nas poucas oportunidades que teve e não saiu da igualdade com o Alvinegro.

A partida foi marcada por três intervenções do VAR que anularam uma marcação de pênalti e dois gols do Inter no primeiro tempo. Com a bola rolando, o Colorado foi pouco incisivo nos primeiros 45 minutos e tentou pressionar mais após a volta do intervalo. No entanto, parou em boas defesas de Cássio.

Com o empate, o Inter chegou aos 70 pontos e terminou o Brasileirão com apenas um ponto de desvantagem para o Flamengo. Esse foi o quarto vice-campeonato do Colorado na era dos pontos corridos do Brasileirão. O jogo já não valia mais nada para o Corinthians. Porém, o goleiro alvinegro foi o grande nome da partida ao segurar as oportunidades criadas pelos donos da casa. (Das agências)


Notícias relevantes: