Esportes

São Paulo goleia em 1ª vitória de Crespo


Divulgação
São Paulo conquista a primeira vitória no comando de Hernán Crespo
Crédito: Divulgação

O São Paulo de Hernán Crespo venceu pela primeira vez no Paulistão. Nesta quarta-feira (3), no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, o Tricolor goleou a Inter de Limeira por 4 a 0, com gols de Gabriel Sara, Pablo, Luciano e Rojas, pela segunda rodada da competição.

Seguro na defesa e eficaz no ataque, o Tricolor fez uma boa partida, digna de elogios do técnico argentino à beira do gramado. Na reta final do primeiro tempo, o Leão teve Thiaguinho expulso, e a situação ficou ainda mais tranquila para os visitantes.

O atacante equatoriano Rojas, que ficou mais de dois anos sem jogar por conta de lesões, vinha recebendo oportunidades recentemente, mas nesta quarta-feira fez a diferença na goleada sobre a Inter de Limeira. Além de ter dado maior mobilidade ao ataque do Tricolor, ele fez, de pênalti, o quarto gol do time. Nesta semana, inclusive, ele renovou o contrato por mais três meses para tentar buscar espaço após a recuperação.

Depois de empatar na estreia, o São Paulo tem agora quatro pontos e lidera o Grupo B. A Inter de Limeira ainda não somou pontos e está na lanterna do Grupo A


Notícias relevantes: